plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Boyd Tinsley, ex-integrante da Dave Matthews Band, nega acusações de assédio sexual

Ontem nós falamos por aqui sobre como Boyd Tinsley, ex-violinista da Dave Matthews Band, havia sido acusado de assédio sexual. As denúncias foram feitas por outro músico chamado James Frost-Winn, que disse ter sido assediado por Boyd quando os dois tocara

Ontem nós falamos por aqui sobre como Boyd Tinsley, ex-violinista da Dave Matthews Band, havia sido acusado de assédio sexual.

As denúncias foram feitas por outro músico chamado James Frost-Winn, que disse ter sido assediado por Boyd quando os dois tocaram juntos na banda Crystal Garden.

James revelou que se conectou com Tinsley primeiramente por conta das afinidades musicais, mas que o músico da DMB teria transformado o ambiente em algo “sexual”, com ações inapropriadas e contatos indesejados.

Após um período de silêncio, Boyd se manifestou e disse que irá se defender das acusações:

Eu estou realmente magoado com a história de um lado só que apareceu em um blog sobre mim ontem. Eu só gostaria que a repórter tivesse falado comigo antes, então eles teriam ouvido a verdade.

Eu irei me defender contra essas falas alegações. Eu só posso imaginar qual é a motivação para o artigo e o processo contra mim. Essas acusações causaram vergonha para a minha família, meus amigos e meus fãs. Eu irei lutar dentro e fora dos tribunais para consertar o dano que isso causou.

Processo e artigo

James Frost-Winn, que está processando o violinista, está pedindo 9 milhões de dólares em danos morais por conta do assédio.

O primeiro veículo com o qual ele falou foi o Consequence of Sound, que deu a notícia ontem em primeira mão com relatos do próprio.

Segundo eles, a repórter responsável pelo artigo tentou entrar em contato com Boyd Tinsley quatro vezes antes de publicá-lo, mas não teve resposta.

Dave Matthews Band

Boyd Tinsley já havia se afastado da banda pois pediu um tempo para “cuidar da saúde e da família”, antes mesmo das acusações aparecerem.

Quando o grupo ficou sabendo delas ontem, disse que Boyd não faz mais parte do grupo em definitivo.

No dia 08 de Junho a banda irá lançar o disco Come Tomorrow, nono na carreira e o primeiro desde 2012.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias