plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Michel Trator bate peso no limite para o UFC Santiago

A pesagem oficial do UFC Santiago já ocorreu, e o paraense Michel Trator ficou com o peso no limite. Batendo 77 kg, limite permitido na divisão do peso-meio-médio, o lutador comemorou a conquista. Ainda, nesta sexta-feira (19), o paraense fará a encara

A pesagem oficial do UFC Santiago já ocorreu, e o paraense Michel Trator ficou com o peso no limite. Batendo 77 kg, limite permitido na divisão do peso-meio-médio, o lutador comemorou a conquista.

Ainda, nesta sexta-feira (19), o paraense fará a encarada e a pesagem para o público, porém, ele já está liberado para comer.

Michel lutou recentemente com a questão de bater o peso, por isso ocorreu a mudança de categoria dos leves para o peso-meio-médio. Ele estava há duas lutas sem bater o peso, por isso foi obrigado a realizara troca. Porém, Trator já disse que pretende voltar para a divisão abaixo.

O paraense faz a última luta do card preliminar do UFC Santiago. Ele enfrenta Zak Cummings neste sábado (19).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias