plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papão vai estrear nova camisa diante da Fiel pela Série B

A alegria da Fiel Bicolor pela conquista do bicampeonato da Copa Verde ainda é nítida nas ruas de Belém e com este espirito que os bicolores vão ter uma novidade no jogo diante do São Bento-SP, neste sábado (19), pela Série B. Tudo porque o terceiro unif

A alegria da Fiel Bicolor pela conquista do bicampeonato da Copa Verde ainda é nítida nas ruas de Belém e com este espirito que os bicolores vão ter uma novidade no jogo diante do São Bento-SP, neste sábado (19), pela Série B.

Tudo porque o terceiro uniforme do time bicolor, denominado “alegria”, em homenagem a seleção brasileira será utilizado pelos atletas no próximo jogo do time bicolor na Segundona.

A camisa foi apresentada na semana passada e já caiu no gosto dos torcedores, que chegaram a esgotar as remessas iniciais do terceiro uniforme do Lobo.

Na Segundona, o Papão vai tentar manter o 100% dentro de casa e voltar ao G4 da competição, pois o time ocupa o 5º lugar devido a vitória do Avaí-SC sobre o CRB-AL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias