plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Homem espanca enteado até a morte por achar que garoto era gay

Um assassinato bárbaro abalou a cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. Um homem está sendo acusado de torturar e matar o filho da namorada de 8 anos por achar que o garoto era gay. Segundo a polícia, Isauro Aguirre cometeu uma série de atos brutais co

Um assassinato bárbaro abalou a cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. Um homem está sendo acusado de torturar e matar o filho da namorada de 8 anos por achar que o garoto era gay. Segundo a polícia, Isauro Aguirre cometeu uma série de atos brutais contra Gabriel Fernandez. A mãe também teria participado do crime.

Ao que tudo indica nas investigações, Isauro jogou spray de pimenta, forçou o garoto a comer as próprias fezes, colocou cigarro acesso na pele dele, bateu e atirou com uma arma para matá-lo. Segundo a defesa do autor do crime, John Allan, o acusado “é culpado, mas não houve tortura”. As informações são do Daily Mail.

No entanto, de acordo com os paramédicos que atenderam o garoto, foram encontrados vários danos no corpo do garoto que comprovavam a tortura.

Ainda de acordo com o advogado, é verdade que ele vestia o garoto com roupas femininas e que não gostava de Gabriel por ele ser gay. No entanto, ainda de acordo com defesa, isso mostra que ele “era apenas uma pessoa que praticava bullying”. O crime ocorreu em 2013. A expectativa é que o julgamento dure, pelo menos, oito semanas. A mãe enfrentará a Corte em outro momento.

(Fonte: Daily Mail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias