plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Nova loteria da Caixa tem sorteio no sábado

Apostadores de jogos lotéricos têm agora mais uma chance de ganhar prêmios com a nova modalidade de loteria. A Caixa lançou no dia 14 de maio o Dia de Sorte. O jogador tem a opção de escolher sete números entre os 31 disponíveis e ainda um mês do ano. A i

Apostadores de jogos lotéricos têm agora mais uma chance de ganhar prêmios com a nova modalidade de loteria. A Caixa lançou no dia 14 de maio o Dia de Sorte. O jogador tem a opção de escolher sete números entre os 31 disponíveis e ainda um mês do ano. A ideia é apostar em datas, por isso os 31 dias do mês, e os meses do ano, que serão representados por bolas com números de um a 12.

A aposta mínima é de sete números, mas o jogador pode marcar até 15 “dias da sorte” em um único jogo. Os sorteios serão realizados três vezes por semana: terças, quintas e sábados. O primeiro sorteio acontecerá no sábado, dia 19.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias