plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Colisão frontal deixa dois mortos e três gravemente feridos

Duas pessoas morreram e três ficaram gravemente feridas após uma colisão frontal envolvendo uma caminhonete S10 e um veículo HB20, na tarde desta sexta-feira (11), próximo ao Estádio São Benedito (o Diogão) na BR-308, em Bragança, nordeste paraense. An

Duas pessoas morreram e três ficaram gravemente feridas após uma colisão frontal envolvendo uma caminhonete S10 e um veículo HB20, na tarde desta sexta-feira (11), próximo ao Estádio São Benedito (o Diogão) na BR-308, em Bragança, nordeste paraense.

Andreia Oliveira era a motorista do HB20 e foi uma das vítimas fatais (Reprodução/Whatsapp)

O impacto da colisão foi forte o suficiente para deixar a frente do HB20, no lado do motorista, completamente destruída. No carro estava a motorista Andreia Marília Oliveira, que morreu na hora.

Ivan Rodrigues de Lima estava como passageiro do carro branco e morreu na hora (Reprodução/Whatsapp)

No carro branco, modelo S10, estavam quatro pessoas: o motorista Anderson dos Santos Alves, que ficou ferido e foi socorrido, e os passageiros: Ivan Rodrigues de Lima (vítima fatal), David Rodrigues Alves (ferido) e Cristiano Nicolau da Silva (ferido).

Anderson, David e Cristiano tiveram ferimentos graves e foram conduzidos com urgência ao Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria.

A Polícia Civil informou que somente ao final da perícia é que será possível apontar o que provocou o acidente.

(Com informações de José Clemente Schwartz)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias