plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Policial federal saca arma para cidadãos em briga de trânsito na BR-316

Uma confusão envolvendo um policial federal parou literalmente o já tumultuado trânsito da BR-316. As imagens, que circulam pelas redes sociais, teriam sido gravadas nesta quarta-feira (9). O servidor sacou uma arma em via pública e partiu para cima de u

Uma confusão envolvendo um policial federal parou literalmente o já tumultuado trânsito da BR-316. As imagens, que circulam pelas redes sociais, teriam sido gravadas nesta quarta-feira (9).

O servidor sacou uma arma em via pública e partiu para cima de um outro motorista que teria encostado no seu carro. Houve muito nervosismo e bate-boca com a chegada da população ao meio da via.

Nas imagens é possível ver o PF saindo do veículo e avançando com a pistola na mão contra o motorista de um caminhão. Descontrolado, o policial empurra o homem e o responsabiliza por ter encostado em seu veículo.

Várias pessoas que estavam no local tentaram intervir na situação, pedindo para o agente se recompor e dialogar, mas sem sucesso. O policial empurra várias pessoas que tentavam acalmar a situação. Nem mesmo quando um dos cidadãos falou sobre abuso de autoridade fez o PF, que seria delegado, apresentar o mínimo de equilíbrio.

Após alguns minutos com o trânsito parado e com a aglomeração de pessoas na via sentido Belém-Ananindeua, o suposto policial guarda a pistola e entra em seu carro.

Via e-mail, a Polícia Federal informou que já possui o vídeo e a conduta do servidor está sendo analisada no setor responsável. A PF acrescentou ainda que não será emitida nota oficial sobre o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias