plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Cartaz do Círio de Vigia é apresentado aos fiéis

A cidade de Vigia de Nazaré, localizada na região nordeste do estado já iniciou os preparativos para o Círio de Nazaré 2018, considerado o mais antigo do estado e no último domingo (6), o cartaz oficial da festa foi apresentado. O lançamento do cartaz do

A cidade de Vigia de Nazaré, localizada na região nordeste do estado já iniciou os preparativos para o Círio de Nazaré 2018, considerado o mais antigo do estado e no último domingo (6), o cartaz oficial da festa foi apresentado.

O lançamento do cartaz do Círio de Vigia 2018 atraiu devotos de Nossa Senhora de Nazaré à Igreja Matriz Madre de Deus e durante a celebração eucarística, os devotos puderam acompanhar a peça que anuncia a festa de Nazaré no município.

Com o tema “Maria, educadora da Vida Cristã”, o cartaz foi apresentado e como destaque alguns ícones da cidade, como a própria Igreja Matriz e a Capela de Nosso Senhor dos Passos, também conhecida como Igreja de Pedra, além da imagem de Nossa Senhora de Nazaré. A criação do cartaz foi de Gabriel Marruaz e a foto é de Cláudio Ferreira.

A romaria nazarena mais antiga do estado é celebrada no segundo domingo de setembro, porém um mês antes, a cidade celebra sua padroeira, Nossa Senhora das Neves, comemorada no dia 5 de agosto.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias