plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Justiça manda prefeito voltar de imediato ao cargo em Tucuruí

“Determino a imediata suspensão dos efeitos decorrentes da cassação realizada na sessão extraordinária da Câmara Municipal de Tucuruí dia 19/03/2018 a partir do Decreto Legislativo Nº 002/2018, bem como a imediata reintegração ao cargo de prefeito municip

“Determino a imediata suspensão dos efeitos decorrentes da cassação realizada na sessão extraordinária da Câmara Municipal de Tucuruí dia 19/03/2018 a partir do Decreto Legislativo Nº 002/2018, bem como a imediata reintegração ao cargo de prefeito municipal de Tucuruí”, foi o que ordenou a desembargadora Ezilda Pastana Mutran, do Tribunal de Justiça do Pará, ontem, ao devolver o cargo de prefeito a Arthur de Jesus Brito, cujo mandato até então estava cassado pelo Legislativo Municipal.

As informações são do site Zedudu.

A desembargadora ordenou também que o Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) fosse comunicado em razão de ter marcado eleição suplementar para o próximo dia 3 de junho, o que, com a volta de Brito, fica sem efeito.

Brito estava fora do cargo desde 13 de novembro de 2017, acusado de improbidade administrativa e de envolvimento na execução do prefeito Jones Williams Galvão – do qual era vice -, em julho do ano passado.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias