plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Festividade de Fátima terá procissões hoje e amanhã

Católicos da Grande Belém terão a oportunidade de prestar homenagens a Nossa Senhora de Fátima, em razão da festividade paroquial deste ano, que teve inicio na última terça (1º). Hoje, os jovens vão poder fazer a reverência com a Romaria da Juventude. A

Católicos da Grande Belém terão a oportunidade de prestar homenagens a Nossa Senhora de Fátima, em razão da festividade paroquial deste ano, que teve inicio na última terça (1º).

Hoje, os jovens vão poder fazer a reverência com a Romaria da Juventude. A missa começa às 16h. Às 17h, a procissão começa com saído do Santuário de Fátima pela rua Antônio Baena, rua Diogo Moia, travessa 9 de Janeiro, avenida Marquês de Herval, travessa Humaitá, avenida Duque de Caxias e chegada à Paróquia Nossa Senhora de Fátima. O percurso terá 2,9 km.

Amanhã será a vez dos pequeninos, com a tradicional procissão das Crianças. A procissão sairá do Santuário após a celebração eucarística das 8h30.
Com o tema “Maria, modelo de fé e maturidade cristã”, a programação vai até o próximo dia 13. Dia 12, haverá a tradicional procissão das velas, considerada a terceira maior da capital.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias