plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Festividade de Nossa Senhora de Fátima terá procissões no fim de semana

Católicos de Belém e região metropolitana vão ter a oportunidade de prestar homenagens a Nossa Senhora de Fátima, por conta da festividade paroquial deste ano, que teve inicio na última terça-feira (1º). No sábado (5), os jovens vão ter a oportunidade de

Católicos de Belém e região metropolitana vão ter a oportunidade de prestar homenagens a Nossa Senhora de Fátima, por conta da festividade paroquial deste ano, que teve inicio na última terça-feira (1º).

No sábado (5), os jovens vão ter a oportunidade de prestar homenagens a Nossa Senhora com a Romaria da Juventude. A missa começa às 16h e às 17h, saindo do Santuário de Fátima e percorrendo a travessa Antônio Baena, R. Diogo Móia, Tv. Nove de janeiro, Av. Marquês de Herval, Tv. Humaitá, Av. Duque de Caxias e chegada na Paróquia Nossa Senhora de Fátima. O percurso terá 2,9 km.

(Foto: divulgação)

O domingo (6) será a vez dos pequeninos, com a tradicional procissão das Crianças. A procissão irá sair do Santuário após a celebração eucarística das 8h30.

Com o tema “Maria, modelo de fé e maturidade cristã”, a programação vai até o dia 13 de maio, sendo que no dia 12 haverá a tradicional procissão das velas, que é considerada terceira a maior da capital.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias