plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
_

Péricles faz show em Belém e apresenta as músicas do novo trabalho

Neste sábado (05), o cantor Péricles sobe ao palco em Belém, com a turnê do álbum “Deserto da Ilusão”. O artista irá apresentar as músicas do novo trabalho e a recém lançada “Até Que Durou”, mas canções que fizeram parte da sua trajetória desde a época do

Neste sábado (05), o cantor Péricles sobe ao palco em Belém, com a turnê do álbum “Deserto da Ilusão”. O artista irá apresentar as músicas do novo trabalho e a recém lançada “Até Que Durou”, mas canções que fizeram parte da sua trajetória desde a época do grupo Exaltasamba até sua bem-sucedida carreira solo, não ficarão de fora do repertório.

Hits como “Melhor Eu Ir”, “Final de Tarde”, “Costumes Iguais”, “Cuidado Cupido”, “Vai Por Mim”, “Depois da Briga”, “Linguagem dos Olhos”, se alternam em um show contagiante repleto de suingue, samba, alegria e romantismo.

Considerado um dos artistas mais completos do samba, Péricles tem viajado ao redor do país.

Serviço

O evento acontece no sábado (05), em uma casa de show localizada na rua Siqueira Mendes, 274, bairro Cidade Velha. Mais Informações: (91) 98318-7842 ou (91) 98106-4292.

Péricles

Cantor, compositor e instrumentista, Péricles fez parte de alguns grupos até que, em 1986, integrou o Exaltasamba, do qual foi um dos fundadores. Durante os 26 anos que a banda existiu, lançou 15 CDs, quatro DVDs, teve mais de 15 milhões de discos vendidos, e viajou com seus shows por todo o Brasil.

Em maio de 2012, Péricles iniciou sua carreira solo e gravou o CD e DVD Sensações. Em 2013, após o sucesso solo, Péricles fez uma homenagem ao pagode dos anos 90, período que considera um dos mais produtivos do samba, e lançou seu segundo trabalho; o CD e DVD Nos Arcos da Lapa. Em 2015 o CD Feito Pra Durar chegou ao mercado com uma sequência de 12 faixas, e nele Péricles flertou com o R&B sem deixar o samba de lado.

Com coros e arranjos cuidadosos, em 2017 Péricles divulgou o quarto álbum: Deserto da Ilusão. Com uma linguagem moderna e novas influências, o CD conta com participações de grandes músicos e amigos como Djavan, Chrigor, Marcos & Belutti, Jorge & Mateus, Marília Mendonça, Wesley Safadão, MC Livinho e Sorriso Maroto.

Considerado um dos artistas mais completos do samba, Péricles nasceu em Santo André (SP) e antes de entrar para a carreira artística, trabalhou como sapateiro, metalúrgico, cabeleireiro e inspetor de alunos em uma escola da região do ABC paulista.

(Com informações da assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias