plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Veja as cervejarias que concorrem no Passaporte Belém

A cerveja é uma bebida muito apreciada nos encontros sociais, seja em um dia simples com amigos ou mesmo em uma festa. Com a entrada dos rótulos artesanais no mercado, os estabelecimentos passaram a investir em novas apresentações e sabores, inclusive com

A cerveja é uma bebida muito apreciada nos encontros sociais, seja em um dia simples com amigos ou mesmo em uma festa. Com a entrada dos rótulos artesanais no mercado, os estabelecimentos passaram a investir em novas apresentações e sabores, inclusive com ingredientes regionais, como o açaí. Nesta categoria, os finalistas do projeto “Passaporte Belém, o Melhor da Gastronomia 2018” são a Cervejaria Oficial, Amazon Beer, Baviera e Sir Black Brew Pub.

TROFÉU ESTRELA AZUL 2018

O Troféu Estrela Azul está em sua segunda edição. A 1ª premiação foi entregue em 28 de março do ano passado. Os jurados – personalidades da capital paraense – elegeram os estabelecimentos favoritos em 22 categorias, que vão de hambúrguer a açaí, italiano e japonês, além de peixaria e sorvete, entre outras. Os primeiros colocados de cada categoria receberão o Troféu Estrela Azul, os segundos e terceiros colocados receberão certificados e todos os finalistas receberão o Selo Azul. A posição de cada participante no ranking só será revelada na hora da premiação.

(Dominik Giusti/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias