plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Namorada de PM é vítima de atentado em Ananindeua

Uma mulher identificada como a namorada de um soldado da Polícia Militar sofreu um atentado na noite desta terça-feira (1), no município Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. Homens não identificados atiraram diversas vezes contra ela, mas não con

Uma mulher identificada como a namorada de um soldado da Polícia Militar sofreu um atentado na noite desta terça-feira (1), no município Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. Homens não identificados atiraram diversas vezes contra ela, mas não conseguiram atingi-la.

Ela foi abordada na Cidade Nova 6 por homens armados que, inicialmente, a ameaçaram. Em seguida, segundo relato da própria vítima, efetuaram dois disparos contra ela, mas não a acertaram.

Segundo informações de testemunhas, os agressores tentaram disparar novamente, mas a arma falhou e a ela conseguiu fugir correndo. Em seguida, ela procurou o 6º Batalhão da Polícia Militar, localizado na Cidade Nova onde relatou o ocorrido. De acordo com uma integrante da Associação das Esposas e Familiares de Praças do Pará (AEFPPA), que está no batalhão, a vítima está bem, porém muito amedrontada.

(Com informações da RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias