Notícias / Pará

POLICIAL MORTA

Companheiro da cabo Fátima se apresenta à polícia e diz que sumiu por medo

Terça-Feira, 01/05/2018, 16:34:01 - Atualizado em 01/05/2018, 16:34:01 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Companheiro da cabo Fátima se apresenta à polícia e diz que sumiu por medo (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Apresentou-se, no final da manhã desta terça-feira (1º), na sede da Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Pará, o companheiro da cabo da Polícia Militar Fátima Cardoso, morta no último domingo (29). Ele já chegou a ser citado como pivô do homicídio da agente.

Segundo informações da Polícia Civil do Pará, o companheiro da PM - que teve o nome preservado -compareceu à Divisão de Homicídios acompanhado de dois advogados para prestar esclarecimentos. Em depoimento, ele negou envolvimento no crime.

Ainda segundo a Polícia Civil, ele é citado como possível pivô do crime por ter vendido uma bicicleta que era de propriedade da policial militar. De acordo com o homem, houve uma discussão entre ele e a vítima, na manhã do domingo, pela venda da bicicleta.

Segundo ele, após a briga, ele deixou a casa da policial e foi beber em um bar. Ele teria retornado ao imóvel na hora do almoço, quando houve nova discussão entre o casal. Depois disso, o homem deixou a residência novamente e só ficou sabendo da morte de Fátima no final da tarde, segundo depoimento.

O companheiro da policial morta ainda alega que estava desaparecido desde o dia da morte da cabo porque ouviu comentários em que era apontado como suspeito de participação no crime, o que lhe causou medo.

A Polícia Civil do Pará afirma que as investigações sobre o crime continuam.

(DOL)





Comentários

Destaques no DOL