plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Promotor vai apurar conduta do comando da PM

O promotor de Justiça Militar, Armando Brasil, informou ontem (30) que vai apurar se houve omissão e negligência do Comando Geral da Polícia Militar na segurança da cabo PM Maria de Fátima Cardoso dos Santos. A policial já havia denunciado que vinha sofre

O promotor de Justiça Militar, Armando Brasil, informou ontem (30) que vai apurar se houve omissão e negligência do Comando Geral da Polícia Militar na segurança da cabo PM Maria de Fátima Cardoso dos Santos. A policial já havia denunciado que vinha sofrendo ameaças de morte e mesmo assim não recebeu proteção do Comando Geral da Polícia Militar. Segundo Armando Brasil, se for comprovada a omissão, a autoridade da PM encarregada da segurança da militar será processada homicídio culposo.

Nesse caso, o processo deve recair sobre o comandante da Polícia Militar do Pará, Hilton Benigno. O mesmo que há uma semana teve sua rotina de grande aparato de segurança mostrado pelo DIÁRIO. À sua disposição, há viaturas e policiais militares como prováveis seguranças particulares. Os veículos se revezam dia e noite, próximo ao edifício onde o comandante da corporação mora, na travessa 14 de Março, próximo à rua João Balbi, em Belém. Na esquina dessas vias, as viaturas têm sido vistas frequentemente desde que ele assumiu o cargo.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias