plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Policial sofria ameaças e foi morta com três tiros; dois foram na cabeça

A perícia que esteve na cena do homicídio da policial militar Maria Fátima Cardoso dos Santos, de 49 anos, constatou que a agente foi morta com um tiro no peito e dois tiros na cabeça. O crime ocorreu na tarde deste domingo (29) no bairro do Curuçambá,

A perícia que esteve na cena do homicídio da policial militar Maria Fátima Cardoso dos Santos, de 49 anos, constatou que a agente foi morta com um tiro no peito e dois tiros na cabeça. O crime ocorreu na tarde deste domingo (29) no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, e elevou para 21 o número de policiais mortos neste ano.

Ainda segundo a perícia, Maria Fátima estava na cozinha de casa quando foi morta pelos criminosos. Segundo testemunhas, foram quatro executores que invadiram a residência da cabo da PM.

De acordo com informações de um parente da vítima, a policial morava com uma tia doente de 83 anos e cuidava da idosa, mas ainda não se sabe se ela estava no local no momento do homicídio.

Vítima sofria ameaças de criminosos

O parente de Maria Fátima também informou que ela havia registrado recentemente em um Boletim de Ocorrência na Seccional da PAAR por causa de ameaças sofridas. Ela teve a casa invadida há cerca de um ano e meio, mas não estava na residência na ocasião.

(DOL com informações de Wal Sarges/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias