plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

‘Vingadores: Guerra Infinita’ é a grande estreia da semana

Um dos filmes mais aguardados do ano chega aos cinemas de Belém nesta quinta-feira (26). Vingadores: Guerra Infinita estreia nesta quinta-feira (26) no Brasil, 10 anos depois do primeiro filme da franquia mais lucrativa do cinema: ‘Homem de Ferro’. O long

Um dos filmes mais aguardados do ano chega aos cinemas de Belém nesta quinta-feira (26). Vingadores: Guerra Infinita estreia nesta quinta-feira (26) no Brasil, 10 anos depois do primeiro filme da franquia mais lucrativa do cinema: ‘Homem de Ferro’. O longa praticamente dominou a programação e as outras estreias só no circuito alternativo. Confira:

‘Vingadores: Guerra Infinita’

Robert Downey Jr. retorna ao traje do Homem de Ferro para combater, ao lado dos colegas, o impiedoso Thanos (Josh Brolin), que pretende aniquilar grande parte do universo com a alegação de que assim formará um equilíbrio cósmico.

Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Thor (Chris Hemsworth) acompanham o astro da Marvel na aventura, que conta ainda com Capitão América (Chris Evans), Hulk (Mark Ruffalo), Homem-Aranha (Tom Holland), Pantera Negra (Chadwick Boseman) e a turma dos Guardiões da Galáxia.

São mais de 20 super-heróis em um combate contra um titã genocida que deseja destruir metade do universo.

Rogério Duarte, O Tropikaolista

Rogério Duarte, morto em 2016, foi uma das figuras mais importantes da Tropicália e também uma das menos populares. Influenciando Torquato Neto, Hélio Oiticica, Tom Zé, Caetano Veloso e Gilberto Gil, ele desenhou algumas das capas mais famosas da época e inspirou toda uma geração.

Continuam em cartaz: 7 Dias em Entebbe; Exorcismos e Demônios; Rampage – Destruição Total; Um Lugar Silencioso; Jogador N° 1; Nada a Perder; Círculo de Fogo – A Revolta; Pedro Coelho; Os Farofeiros e Pantera Negra.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias