plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TECH

Para bombar seu Instagram! Saiba como colocar vídeos e fotos de uma só vez nas stories

Quem ama as stories do Instagram já pode aproveitar uma novidade: a possibilidade de publicar até dez fotos ou vídeos de uma só vez. A atualização para sistema Android foi anunciada no blog da companhia na última terça-feira (24). A ferramenta permite qu

Quem ama as stories do Instagram já pode aproveitar uma novidade: a possibilidade de publicar até dez fotos ou vídeos de uma só vez. A atualização para sistema Android foi anunciada no blog da companhia na última terça-feira (24).

A ferramenta permite que o usuário edite a imagem, podendo até incluir GIFs, filtros, textos e mais. O recurso é perfeito para quem está com uma conexão fraca e quer se certificar que a história será publicada "na ordem certinha".

Se você usa o sistema iOS deverá esperar para ter a novidade.

Passo a passo

Na aba do Stories, acesso o Upload de mídia e toque no símbolo novo, que fica no canto direito da parte superior da tela. Em seguida escolha até dez fotos ou vídeos já salvos no celular ou tablet.

Caso queira editar os posts, selecione a imagem e o vídeo e use as ferramentas do app para adicionar filtros, GIFs, textos. Vale ressaltar que você pode pré-visualizar a sua historinha antes de publicar.

(Com informações do portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias