plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Assaltantes morrem em confronto com policiais. Veja o vídeo!

Um vídeo que circula nas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (23), mostra policiais militares atirando em dois suspeitos de assaltarem um agente de segurança na manhã de hoje.  Inicialmente a Polícia Militar havia informado que a dupla tinha mo

Um vídeo que circula nas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (23), mostra policiais militares atirando em dois suspeitos de assaltarem um agente de segurança na manhã de hoje.

Inicialmente a Polícia Militar havia informado que a dupla tinha morrido em uma troca de tiros com o policiais. Porém, nas imagens é possível ver que os assaltantes são jogados para dentro de um terreno abandonado e, em seguida, baleados pelos PMs, mesmo sem qualquer reação. Um helicóptero da polícia acompanha toda a ação.

> Assista o vídeo completo

O DOL entrou em contato com a Polícia Militar que explicou que toda ação foi iniciada após uma tentativa de assalto a um soldado do Comando de Policiamento Especializado (CPE) ainda na manhã de hoje, por volta das 9h, na passagem Santa Marta, próximo a avenida Mário Covas, em Ananindeua. O militar reagiu e alvejou um dos envolvidos na ação criminosa, que foi socorrido, mas morreu no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).

O parceiro do elemento baleado fugiu, mas equipes do 6º BPM e do 29º BPM, com auxílio de um helicóptero do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Gavião 02), fizeram incursões na área e o encontraram em uma área de mata, ao lado do conjunto Abelardo Condurú.

A Polícia Militar informou ainda que esse segundo elemento teria apontado a arma contra os militares "e na iminência de atirar contra a guarnição, o bandido foi atingido". Ele foi socorrido, mas morreu por conta dos ferimentos.

Em nota, a corporação ressalta que ambas situações foram registradas na Delegacia do Jaderlândia e que medidas serão tomadas no âmbito da Polícia Judiciária Militar.

ARMAMENTOS

Após a ação, foram apreendidos um revólver calibre 32 com o primeiro assaltante neutralizado. E com o segundo, que disparou contra às guarnições, foram apreendidas uma pistola ponto 40 e um revólver calibre 22, além de munições - sendo algumas deflagradas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias