plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Divulgado estado de saúde de PM vítima de atentado

É considerado estável o estado de saúde da cabo PM Edna Maria Gomes Alves, baleada na noite de quarta-feira (10), quando criminosos deram mais de 10 tiros contra um box da PM no bairro do Jurunas.  Segundo boletim médico divulgado pela Polícia Militar na

É considerado estável o estado de saúde da cabo PM Edna Maria Gomes Alves, baleada na noite de quarta-feira (10), quando criminosos deram mais de 10 tiros contra um box da PM no bairro do Jurunas.

Segundo boletim médico divulgado pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (11), ela foi submetida a uma cirurgia de correção da perna esquerda, onde foi atingida pela bala, e segue internada em um hospital particular. Ela está consciente, comendo normalmente, e recebe a visita de familiares. Ela deverá realizar novos exames nas próximoas horas, mas já é considerada fora de riscos.

Uma câmera de segurança da região flagrou o momento do ataque. Na mesma noite pelo menos outros dois atentados ocorreram em diferentes pontos da cidade. Na madrugada de hoje, novos ataques foram registrados, resultando em uma série de mortes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias