plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Manifestantes em Belém invadem a Doca e exigem prisão de Lula

Vários manifestantes foram às ruas em uma noite chuvosa desta terça-feira (3) com um único objetivo: exigir que o Supremo Tribunal Federal (STF) para que não conceda o habeas corpus ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, que tem seu julgamento de def

Vários manifestantes foram às ruas em uma noite chuvosa desta terça-feira (3) com um único objetivo: exigir que o Supremo Tribunal Federal (STF) para que não conceda o habeas corpus ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, que tem seu julgamento de defesa marcado para esta quarta (4).

O ato começou simultaneamente em várias cidades por volta das 19h. Um pouco mais cedo, manifestantes em Belém começaram a tomar a Avenida Visconde de Souza Franco, a Doca. Com um carro som e balançando as bandeiras do Brasil e do estado do Pará, todos gritavam palavras de ordem.

Os atos foram convocados pelos movimentos “Vem Para Rua”, “Movimento Brasil Livre (MBL)”, “Limpa Brasil”, entre outros. Esses mesmos grupos são conhecidos por convocarem também as manifestações pelo impeachment da então presidente Dilma Rousseff; eles também fizeram críticas ao ministro do STF Gilmar Mendes.

(DOL com informações do FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias