plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da coluna de Mauro Bonna

BM Nuts em plena operação e com alta exportação de castanha-do-pará. Negócio de Benedito Mutran Neto, terceira geração da famíliaAgropalma lidera o ranking do PrazerO Grupo Agropalma, que conquistou o 1º lugar no Ranking Prazer em Trabalhar 2018, é o maio

BM Nuts em plena operação e com alta exportação de castanha-do-pará. Negócio de Benedito Mutran Neto, terceira geração da família

Agropalma lidera o ranking do Prazer
O Grupo Agropalma, que conquistou o 1º lugar no Ranking Prazer em Trabalhar 2018, é o maior produtor individual de óleo de palma da América Latina e um dos que mais investem na preservação do meio ambiente. De capital 100% paraense, gera mais de cinco mil empregos diretos e 15 mil indiretos.

Dermatologia no "Barros Barreto"
O Serviço de Dermatologia da UFPA, vinculado à Faculdade de Medicina, inaugura hoje, às 10h, o polo de atendimento nas dependências do prédio do Hospital Universitário Barros Barreto, vinculado ao Complexo Hospitalar da UFPA/Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). O evento contará com a participação do reitor Emmanuel Tourinho; do superintendente do Complexo, Paulo Roberto Amorim, e da diretora da Faculdade de Medicina, Tânia Costa.

Circular Campina Cidade Velha no dia 8
Passada a Semana Santa, vem aí a 21ª edição do Circular Campina Cidade Velha, no domingo, 8. O projeto mantém o formato já conhecido do público, com participação de espaços como restaurantes, galerias, museus, coletivos artísticos, passeios ciclísticos e à pé, histórico e geo turístico, sebos, ateliers. Aliás, neste ano, o Circular vai realizar um Fórum para discutir e propor ações e políticas públicas para o centro histórico, ampliando o diálogo entre poder público, empresariado local, comunidade e gestores culturais.

Voo
A Latam voltou a usar o Boeing 767, com classe executiva, no seu voo Belém-Miami-Belém das terças. Os voos de sábados e domingos continuam operando com A-320 neo.

Celular
A Claro, primeira operadora a oferecer a tecnologia 4.5G no Brasil, iniciou a pré-venda do Galaxy S9, lançamento da linha premium da Samsung, em sua loja online e em todas as lojas próprias.

Marca
A DeVry | Faci agora é Faci | Wyden. A nova marca representa a evolução do ensino e destaca ainda mais a educação de qualidade internacional voltada para experiência.

Escritório
A loja da Marelli, na Gentil, vai trocar de show-room e faz liquidação do estoque atual, com descontos de até 50%.

Marajó
A moderna lancha "Golfinho" voltou a fazer a linha para Salvaterra e Soure.

Maré
Amanhã, a preamar nas praias de Mosqueiro ocorrerá em torno de 10h. No Atalaia, no Sal, às 7h. No sábado, maré grande e lua cheia.

Bebida
Além de vinho, cachaça e vodka, a indústria de bebidas Duelo, com planta na Mário Covas, envasa o suco de laranja Tampico e a linha de refrigerantes Okey.

Energia
A Endicon Engenharia, empresa de capital paraense, com 43 anos de mercado, além do Interior do Pará opera em mais cinco estados na manutenção de redes energizadas.

Scania
A Itaipu Norte já é destaque na comercialização de ônibus e caminhões no Pará e Amapá. Atua com cinco concessionárias autorizadas Scania. Pertence ao Grupo Wilson Lemos de Moraes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias