plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CINEMA

Filme sobre Edir Macedo é uma das estreias da semana

Quem ficar por Belém no feriadão de Semana Santa tem quatro estreias para aproveitar nas salas de cinema da cidade. Confira o que entra em cartaz nesta quinta-feira (29). Nada a Perder Tipo superprodução, o filme é descrito como “uma história de fé e su

Quem ficar por Belém no feriadão de Semana Santa tem quatro estreias para aproveitar nas salas de cinema da cidade. Confira o que entra em cartaz nesta quinta-feira (29).

Nada a Perder

Tipo superprodução, o filme é descrito como “uma história de fé e superação” sobre a biografia do bispo Edir Macedo, fundador e atual líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e proprietário do Grupo Record e da RecordTV, O longa tem direção de Alexandre Avancini e Petrônio Gontijo como o protagonista.

Trama Fantasma

Reynolds Woodcock (Daniel Day-Lewis) é um renomado estilista que trabalha vestindo grandes nomes da realeza e da elite britânica. Geralmente, a inspiração de Reynolds vem das dezenas de mulheres que entram e saem da vida dele, mas quando se envolve com a garçonete Alma, a relação trará consequências para o processo criativo do estilista.

Jogador N° 1

O novo filme de Steven Spielberg acompanha o jovem Wade Watts/Parzival (Tye Sheridan) e os amigos numa missão para defender o game de realidade virtual Oasis das mãos de uma corporação maligna. A ótima aventura é baseada no best-seller nerd de Ernest Cline, que celebra vários universos pop dos anos 1980, dentre eles os de Spielberg.

Uma Dobra no Tempo

Após fracassar nas bilheterias dos Estados Unidos, o filme chega ao Brasil. Nele, os irmãos Meg (Storm Reid) e Charles (Deric McCabe) decidem reencontrar o pai, um cientista que trabalha para o governo e está desaparecido desde que se envolveu em um misterioso projeto. Eles contarão com a ajuda do colega Calvin (Levi Miller) e de três excêntricas mulheres em uma ousada jornada por diferentes lugares do universo. O elenco tem Oprah Winfrey e Reese Witherspoon.

Continuam em cartaz: Círculo de Fogo – A Revolta; Pedro Coelho; Tomb Raider – A Origem; Maria Madalena; Os Farofeiros; Pantera Negra; O Insulto, Soldados do Araguaia, Lucky, Com Amor, Van Gogh e Me Chame Pelo Seu Nome.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias