plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Justiça decide sobre situação de mãe que teria abandonado bebê em Belém

Uma audiência de custódia realizada na tarde de hoje decidiu que a mãe de um bebê de nove meses, que teria sido abandonado e, posteriormente, resgatado por policiais na tarde deste domingo (25), ficará em liberdade provisória e fará uso de uma tornozeleir

Uma audiência de custódia realizada na tarde de hoje decidiu que a mãe de um bebê de nove meses, que teria sido abandonado e, posteriormente, resgatado por policiais na tarde deste domingo (25), ficará em liberdade provisória e fará uso de uma tornozeleira eletrônica. As informações são do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA).

O bebê foi encontrado por Policiais Militares na tarde de ontem na travessa Nina Ribeiro, entre Roso Danin e Silva Rosado, bairro de Canudos, em Belém. De acordo com a PM, o Centro Integrado de Operações (CIOP) recebeu a denúncia de uma moradora do local que ouviu o choro da criança.

”A criança foi abandonada na porta de uma residência. A moradora escutou o choro e estranhou o fato dela não estar acompanhada de um adulto e informou o CIOP. Nossa viatura foi até o local, para ajudar na ocorrência, enquanto aguardava o atendimento especializado”, conta o tenente França, da Polícia Militar.

Momentos após o acontecido, a mãe foi localizada e levada para a delegacia de São Brás, onde prestou depoimento. Quando estava na Data (Divisão de Atendimento à Criança e Adolescente) ela contou que a criança teria sido sequestrada por um carro preto.

Ainda na noite de ontem ela foi encaminhada ao Centro de Recuperação Feminino, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, onde passou a noite para aguardar a audiência de custódia realizada hoje.

O bebê está sob os cuidados do Conselho Tutelar da Cremação, abrigado até decisão posterior da Justiça sobre a guarda da criança.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias