plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

DIÁRIO trouxe álbum da Copa de presente aos leitores

Crianças, jovens e adultos já podem se divertir completando o álbum da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018, que foi encartado gratuitamente na edição de ontem (18) no DIÁRIO DO PARÁ. O suplemento fez a alegria de torcedores, como Miguel Alves, de apenas 5 anos

Crianças, jovens e adultos já podem se divertir completando o álbum da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018, que foi encartado gratuitamente na edição de ontem (18) no DIÁRIO DO PARÁ. O suplemento fez a alegria de torcedores, como Miguel Alves, de apenas 5 anos. Apaixonado por futebol, ele garante que não vai ficar de fora da febre de completar o álbum com as fotos dos astros das seleções mundiais, nesta copa. “O meu pai tem um, e agora vou ter o meu. Só meu”, diz.

O pai, o servidor público Renato Alves, de 34 anos, é o maior incentivador do menino. Na manhã deste domingo, eles já estavam na banca, levando o jornal com o álbum para casa. “Eu fui colecionador, inspirado pelo avô dele. Agora, é a vez do Miguel”, lembra. Indagado qual o seu time de coração, Miguel é categórico. “Sou Paysandu e Brasil, sempre”.

Na banca em que Everton Rolin, 47, trabalha na Praça da República, a procura pelo álbum começou desde sábado (17) à tarde, quando a edição deste domingo foi às ruas. “As pessoas chegam procurando e avisando que querem o álbum”, lembra. A cartela com as figurinhas das fotos dos jogadores é R$2, com cinco unidades.

GERAÇÕES

Augusto Batista, 13 anos, e o colega Diego Filho, 11, receberam a novidade entusiasmados. “Vou colecionar e trocar com o pessoal da escola. Amo futebol e, na copa passada, não tive o meu álbum”, lembra Augusto. Já o amigo não esconde a preferência pelos brasileiros. “Quero completar todos os da nossa seleção primeiro, e depois os outros”, diz.

O corretor de imóveis Raimundo Cruz, de 60, relembra sua infância e adolescência ao ver o álbum de figurinhas. “Isso marcou a minha juventude. Tínhamos um clube, e nos reuníamos na Doca para fazer a troca”, conta o leitor assíduo do DIÁRIO. “Com as trocas de figuras criávamos amigos e conhecimento. A garotada de hoje precisa disso”, reforça.

O ÁLBUM

Os exemplares encartados no DIÁRIO tem parceria com a editora Panini. O Álbum Oficial da Copa do Mundo 2018 conta com 681 fotos para colecionar de jogadores de seleções mundiais, divididas em 80 páginas. As figurinhas são vendidas nas bancas de jornais e revistas de todo Brasil.

(Roberta Paraense/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias