plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Caminhada pede paz nas ruas de Belém neste sábado

Após os inúmeros casos de violência registrados diariamente na Região Metropolitana de Belém, a paróquia de São Raimundo Nonato, localizada no bairro do Umarizal, realiza neste sábado (17), à partir das 8h, uma caminhada pela paz. A VI caminhada, que est

Após os inúmeros casos de violência registrados diariamente na Região Metropolitana de Belém, a paróquia de São Raimundo Nonato, localizada no bairro do Umarizal, realiza neste sábado (17), à partir das 8h, uma caminhada pela paz.

A VI caminhada, que este ano tem como tema “Com São Raimundo Nonato pela paz e fraternidade na superação da violência”, tem como objetivo fazer um apelo pela segurança, pela fraternidade e pela união em prol da paz, independente da religião.

A expectativa, segundo a secretaria da paróquia, é que mais de 150 pessoas participem do evento.

“O nosso intuito é fazer com que as pessoas passem a propagar a paz. Quem quiser, pode ir com uma camisa branca, com cartazes com mensagens de paz. Todos serão bem-vindos”, ressaltou a secretária da paróquia, Nilda Santos.

A caminhada sairá da Praça Brasil e percorrerá a travessa Dom Pedro I, rua Curuçá, travessa Djalma Dutra, rua Nelson Ribeiro, travessa Manoel Evaristo, avenida Pedro Álvares Cabral, retomando à travessa Dom Pedro I, rua Municipalidade, travessa Manoel Evaristo e avenida Senador Lemos, com encerramento na paróquia de São Raimundo Nonato.

Mais informações: (91) 3277-4644 ou 98160-6193.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias