plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Feira realiza adoção de animais

Era difícil não se render aos olhares dóceis dos filhotes que estavam à espera de tutores que lhes dessem lar. Eram cães e gatos disponíveis para adoção durante a feira do Bem Estar Animal, realizada no fim de semana, no estacionamento de um shopping na V

Era difícil não se render aos olhares dóceis dos filhotes que estavam à espera de tutores que lhes dessem lar. Eram cães e gatos disponíveis para adoção durante a feira do Bem Estar Animal, realizada no fim de semana, no estacionamento de um shopping na Visconde de Souza Franco, em Belém.

Os animais já estão vermifugados e castrados. Alguns, inclusive, já receberam as primeiras doses de vacinas. Além da adoção, a feira do Bem Estar Animal ofereceu consultas veterinárias gratuitas. Produtos pets foram vendidos e a renda vai ajudar 4 ONGs que fazem trabalho voluntário de amparo de animais.

A organização do evento estimativa que entre 100 a 120 cachorros e gatos fossem adotados nos dois dias da feira. “Aqui temos diversos cães e gatos – a maioria filhotes – vítimas de abandono ou de agressões”, disse o vereador Igor Normando (PHS), responsável pela ação do Bem Estar Animal.

(Denilson D'Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias