plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Conheça os destaques da coluna de Mauro Bonna

Simei Pimentel, personal trainer em Castanhal, atleta há 15 anos do fisiculturismo da categoria Bodyfitness, no ano passado se sagrou campeã Overall (absoluta) no Arnold Classic South America, em São Paulo, tornando-se a primeira atleta paraense profissio

Simei Pimentel, personal trainer em Castanhal, atleta há 15 anos do fisiculturismo da categoria Bodyfitness, no ano passado se sagrou campeã Overall (absoluta) no Arnold Classic South America, em São Paulo, tornando-se a primeira atleta paraense profissional nesse esporte. Agora em abril, Simei estará no 23º Fitness Saúde, no Hangar, enquanto se prepara para estrear na ligar profissional no Campeonato Elite Pro, na Espanha
DOL
Crescente movimento em Vila do Conde
Maior terminal de contêineres do Pará, o Tecon Vila do Conde, operado pela Santos Brasil em Barcarena, encerrou o último trimestre de 2017 com crescimento de 15,6% no volume movimentado, somando 21.980 unidades. As operações de longo curso representaram 74,7% do volume total e alta de 42,6% no comparativo com o mesmo período do ano passado. Atualmente, a instalação vem sendo ampliada e modernizada, incluindo a aquisição de novos equipamentos, totalizando investimentos de 37,2 milhões de reais nos próximos dois anos e 129,04 milhões de reais até 2033.

Instituto Aço Cearense em Marabá
Neste mês, o Instituto Aço Cearense, responsável por todas as ações de cunho social, educacional, esportivo e ambiental do Grupo Aço Cearense (Sinobras em Marabá), comemora oito anos de atuação, contribuindo para o desenvolvimento do Pará e Ceará. Desde então, com mais de 9 milhões de reais investidos, 133 instituições já foram atendidas, totalizando mais de 71 mil pessoas beneficiadas pelo Instituto.

Remédio
Disputa ferrenha das redes de farmácias pelo ponto que o Habib’s vai deixar no início da BR-316.

Cerveja
Arlindo e Caio Guimarães estão colecionando prêmios. A cervejaria Amazon Beer acaba de ganhar mais uma medalha de ouro, dessa vez, no Concurso Brasileiro de Cerveja que ocorreu na última terça, em Blumenau. A breja premiada foi a já famosa Witbier Taperebá.

Fitness
O empresário Ruy Randel inaugura neste mês, no Jurunas, o Complexo Esportivo Evolution. Reunindo arena de futebol society e uma academia completa que deverá oferecer 12 modalidades para os atletas.

Noca
Hoje, após a happy hour, a Casa d’ Noca vai de noite especial. Além de ganharem um drink pra brindar a data, a mulherada vai sambar ao som do grupo Bendito Fruto seguido do show de Flávia Anjos.

Dança
O Restô Bossa Belém, na Ó de Almeida, promoverá amanhã e sábado, um workshop de dança de salão, e para isso trouxe os mestres Jaime Arôxa (RJ) e Kiri Chapman (EUA). Como parte da programação, amanhã, no salão de festas do Spazio Verdi, na Braz, haverá um baile onde os participantes terão a chance de demonstrar as suas habilidades.

Sebo
O Sebo Relicário, depois de muitos anos na Galeria da AP, se mudou para a Carlos Gomes pertinho da Presidente Vargas. Já o Sebo da Galeria, na Presidente Vargas, agora tem um vizinho, o sebo "Coletivo Pirata". Unidos vão promover Feira de Usados uma vez por mês.

Lounge 565
Amanhã e sábado, o restaurante Santa Chicória promoverá o Lounge 565, na Senador Lemos, 565. Uma festa com menu especial, rodeada de obras de de artistas locais e regada ao som de jazz dos músicos do Carlos Gomes e do Dj Bernardo Pinheiro. Aliás, o Santa Chicória deixará a Diogo Moia justo para ocupar esse endereço: Senador 565.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias