plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Detran prorroga prazos de serviços após problema no sistema

O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) prorrogou até terça-feira (6) os prazos de serviços que seriam realizados na última sexta-feira (2), quando um problema técnico deixou o sistema de dados do órgão fora do ar. Serviços de habilitação, como segu

O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) prorrogou até terça-feira (6) os prazos de serviços que seriam realizados na última sexta-feira (2), quando um problema técnico deixou o sistema de dados do órgão fora do ar.

Serviços de habilitação, como segunda via da CNH, transferências de jurisdição e alteração de dados ficaram indisponíveis. Já no setor de veículos, os serviços de transferência de propriedade, vistoria e licenciamento (finais de placa 01, 11, 21 e 31), que seriam realizados até a sexta-feira, serão prorrogados até a próxima terça-feira.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias