plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

No Papão, a ordem de foco é essa: Pantera, Peixe-AP e Leão

Ao mesmo tempo em que era perguntado sobre o confronto com o São Raimundo, o técnico Dado Cavalcanti recebia perguntas também sobre o Santos-AP e o Clube do Remo. O comandante bicolor deixou claro que já pensa em todos, mas que só vai falar sobre a Copa V

Ao mesmo tempo em que era perguntado sobre o confronto com o São Raimundo, o técnico Dado Cavalcanti recebia perguntas também sobre o Santos-AP e o Clube do Remo. O comandante bicolor deixou claro que já pensa em todos, mas que só vai falar sobre a Copa Verde e o clássico nos momentos certos. Uma coisa de cada vez.

“Se colocar tudo no mesmo saco, entro em parafuso. Fraciono os pensamentos e agora só penso nesse jogo. Depois do São Raimundo junto os cacos, avalio quem estiver apto, quem se recuperou e daí penso no jogo de quinta-feira (Copa Verde – contra o Santos-AP). Por isso só falo no São Raimundo, por enquanto”, confirmou Dado.

O treinador salientou que Edimar está apto a jogar e dá mais tranquilidade para formar o time. Ele não deixou claro se o novato fará sua estreia, mas tudo indica que isso vai acontecer para que Perema fique livre para ser aproveitado no clássico Re-Pa (Parazão - domingo, 11). Dado também lembrou que, dentro do grupo alviazul, ninguém esteve mais vezes em campo esse ano que o zagueiro santareno.

“O Perema jogou todos os jogos todos os minutos. É o nosso jogador mais usado e isso está sendo levado em consideração. A confiança que tenho no Edimar ajuda em fazer a mudança ou não fazer, já que tenho tranquilidade pelas duas opções”, cota o técnico.

CONFIANÇA

As sete alterações podem trazer dificuldades e Dado sabe disso, mas mostra confiança no duelo do Barbalhão. “Vamos enfrentar uma equipe bastante qualificada, que está fazendo uma bela campanha, além disso, chegamos a essa partida com algumas alterações, diferente dos jogos passados em que a gente sempre repetia grande parte da nossa escalação. É um fato novo, mas temos que nos adaptar rápido para poder trazer a vitória”.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias