plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Uepa abre inscrições para Residência Médica em Santarém

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) iniciou o período de inscrições do processo seletivo para residência médica em Santarém. No total, são 11 vagas disponibilizadas, sendo uma reservada para médicos das Forças Armadas. A atuação dos médicos durante a

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) iniciou o período de inscrições do processo seletivo para residência médica em Santarém. No total, são 11 vagas disponibilizadas, sendo uma reservada para médicos das Forças Armadas.

A atuação dos médicos durante a pós-graduação será feita exclusivamente em hospitais santarenos ou da região. As inscrições seguem até o dia 5 de março.

Entre as especialidades ofertadas estão Cirurgia Oncológica, Oncologia Clínica, Clínica Médica, Ginecologia e Obstetrícia, Medicina de Família, Infectologia e Medicina Intensiva. Apesar de todas as vagas disponíveis serem para hospitais em Santarém, o edital permite ao candidato escolher o local da prova entre opções oferecidas.

A taxa para os participantes é de R$ 400. A inscrição será feita de forma online, pela página de acompanhamento do processo.

Algumas especialidades exigem pré-requisitos aos candidatos. Todos os participantes do certame devem fazer a leitura do edital na íntegra, para compreender as particularidades do processo seletivo.

A realização da prova objetiva está prevista para o dia 14 de março e o resultado final ainda não tem data definida.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias