plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mototaxista é assassinado a tiros em Marituba

O mototaxista Márcio Souza da Silva, de 37 anos, foi assassinado da tarde desta terça-feira (27). O crime aconteceu na avenida Nova Marituba, na esquina da passagem São Jorge, no bairro Nova Marituba, Região Metropolitana de Belém. De acordo com informaç

O mototaxista Márcio Souza da Silva, de 37 anos, foi assassinado da tarde desta terça-feira (27). O crime aconteceu na avenida Nova Marituba, na esquina da passagem São Jorge, no bairro Nova Marituba, Região Metropolitana de Belém.

De acordo com informações de testemunhas, Márcio Silva estava no ponto de mototáxi onde trabalhava, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos. A vítima ainda tentou fugir, mas foi alvejado e caiu do outro lado da rua.

Muitos curiosos estiveram no local e acompanharam o trabalho de remoção do corpo. Policiais militares isolaram a área até a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Policiais da Delegacia do Decouville irão investigar o crime.

(DOL com informações de Alice Martins Morais/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias