plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Corpos de vítimas de acidente serão liberados somente após resultado de DNA

Os corpos das cinco vítimas do acidente ocorrido na madrugada do último domingo (25), na rodovia BR-230, a Transamazônica, no Pará, serão liberados em cerca de 10 a 15 dias. A informação é do Instituto Médico Legal (IML). De acordo com a assessoria do IM

Os corpos das cinco vítimas do acidente ocorrido na madrugada do último domingo (25), na rodovia BR-230, a Transamazônica, no Pará, serão liberados em cerca de 10 a 15 dias. A informação é do Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a assessoria do IML, a liberação depende do resultado do DNA que vai identificar cada uma das vítimas.

"Como eles estão carbonizados, fica mais difícil a identificação", disse o IML.

Ainda no domingo, foi realizada a coleta do DNA dos cadáveres e na segunda-feira (26) foi retirado o material dos parentes das vítimas.

O ACIDENTE

Uma colisão entre dois carros de passeio, na altura da Vila 1º de Março, entre os municípios de Marabá e São João do Araguaia, acabou com a morte das cinco pessoas carbonizadas. Veja o vídeo.

Somente uma mulher, ocupante de um dos carros conseguiu sair, mas teve o corpo tomado pelas chamas. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Marabá. O estado de saúde dela ainda é considerado grave.

O caso foi registrado em Marabá, mas está sendo apurado pela seccional de São João do Araguaia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias