plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Família que perdeu tudo em queda de ribanceira precisa de ajuda

A família que perdeu a residência na última quarta-feira (21), após uma ribanceira cair em Vila do Conde, Barcarena, precisa de ajuda. Localizada na rua Lauro Sodré, na praia da Vila do Conde, próxima a quadra de esportes, a casa foi atingida pelo barran

A família que perdeu a residência na última quarta-feira (21), após uma ribanceira cair em Vila do Conde, Barcarena, precisa de ajuda.

Localizada na rua Lauro Sodré, na praia da Vila do Conde, próxima a quadra de esportes, a casa foi atingida pelo barranco após as fortes chuvas que atingiram a região dos últimos dias.

Na hora do acidente, somente um homem identificado como Aloy Leal estava em casa e foi atingido. Ele teve algumas escoreações pelo corpo. Aloy mora com a esposa e três filhos.

No acidente, a casa foi completamente destruída. Até a última quinta-feira, eles seguiam próximo a um bar aguardando abrigo da Prefeitura e sobrevivendo com a ajuda de outras pessoas. Eles precisam de alimentos, roupas e utensílios.

Ajude

Quem quiser e puder ajudar a família pode entrar em contato com Lívia Regina, agente de saúde que está prestando atendimento à família. Para isto, basta ligar ou entrar em contato pelo WhatsApp pelo número (91) 98991-4554.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias