plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Vários pontos de alagamento em Belém causam transtornos para motoristas e pedestres

Depois de uma madrugada chuvosa e uma manhã nublada, mais uma vez os motoristas e pedestres que circulam pela capital paraense passaram por um belo sufoco na tarde de hoje (22), que foi castigada pela chuva. (Foto: Reprodução/Waze) Nas redes sociais

Depois de uma madrugada chuvosa e uma manhã nublada, mais uma vez os motoristas e pedestres que circulam pela capital paraense passaram por um belo sufoco na tarde de hoje (22), que foi castigada pela chuva.

(Foto: Reprodução/Waze)

Nas redes sociais e nos aplicativos de informação sobre o trânsito, internautas relatam vários pontos de alagamento na cidade, com destaque para o Túnel do Entroncamento, maior ponto de concentração dos veículos que entram e saem de Belém.

Rua Fernando Guilhon (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Além dos pontos de alagamento já conhecidos, podemos citar também: o Canal da Pedro Miranda, a avenida João Paulo II, e Pariquis com Quintino, onde em todos esses locais foi necessário ter muito jogo de cintura e paciência para evitar e/ou enfrentar os trechos de lentidão.

Rua dos Mundurucus com Alcindo Cacela (Foto: Reprodução/Whatsapp)

O “Waze”, um aplicativo de trânsito em tempo real, mostra que a via do Entroncamente sentido Ananindeua está com “trânsito intenso”; e mais à frente, já próximo a um supermercado na BR-316, os relatos voltam a se repetir com um novo alagamento na área.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias