plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Justiça vai decidir sobre pagamento de demitidos da Big Ben

A demissão em massa após o fechamento das lojas Big Ben ainda repercute. Está programada para as 12h uma audiência no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) entre os patrões e alguns dos funcionários para decidir um possível acordo para recebimento da multa

A demissão em massa após o fechamento das lojas Big Ben ainda repercute. Está programada para as 12h uma audiência no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) entre os patrões e alguns dos funcionários para decidir um possível acordo para recebimento da multa rescisória.

Ao DOL, alguns funcionários informaram que o acordo proposto pela empresa prevê a diminuição em 30% no valor a ser pago. Em alguns casos, os descontos seriam de até 50%, o que deixaria o valor muito baixo para o tempo de serviço que prestaram.

Pela manhã, à fim de pressionar a empresa e reivindicar o pagamento adequado pelo tempo trabalhado, alguns dos funcionários se reuniram na Praça Brasil, em frente ao TRT, na travessa Dom Pedro I.

O caso

No dia 30 de janeiro, por conta de um processo de recuperação judicial da Brasil Pharma, grupo de varejo responsável pela gestão da rede de farmácias Big Ben, cerca de 40 lojas foram fechadas em Belém e outras cidades do Pará e 200 farmacêuticos, além de diversos outros profissionais, foram demitidos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias