plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Zenaldo tenta, mas aumento do IPTU continua suspenso

O aumento no valor do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) continua suspenso por tempo indeterminado, após decisão, nesta quarta-feira (7), pelo Tribunal de Justiça do Pará, que acredita que a medida seja necessária para não cometer nenhum tipo de

O aumento no valor do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) continua suspenso por tempo indeterminado, após decisão, nesta quarta-feira (7), pelo Tribunal de Justiça do Pará, que acredita que a medida seja necessária para não cometer nenhum tipo de cobrança irregular.

A decisão partiu da desembargadora Diracy Alves, que recebeu o recurso da Prefeitura de Belém contra a ação popular em desfavor do reajuste.

Quem já fez o pagamento dos boletos que sofreram reajustes em até 40%, a orientação é que se dirijam à Sefin, que decidirá se o usuário terá o valor revertido em crédito ou se será ressarcido.

A orientação também é válida para as pessoas que fizeram o pagamento em cota única, pois os casos serão analisados e avaliados individualmente.

E caso a pessoa tenha recebido o carnê com o valor reajustado, a orientação é que o pagamento não seja feito. No entanto, se o pagamento foi feito, é possível recorrer à Sefin e exigir o ressarcimento.

> Veja a decisão na íntegra aqui

(Com informações do TJPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias