plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Jatene é vaiado em pronunciamento e teto de gabinete de deputado desaba na Alepa

No dia em que o DIÁRIO publicou matéria sobre as péssimas condições da Assembleia Legislativa (Alepa), parte do teto do gabinete do deputado Miro Sanova (PDT) desabou. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do deputado. O caso ocorreu

No dia em que o DIÁRIO publicou matéria sobre as péssimas condições da Assembleia Legislativa (Alepa), parte do teto do gabinete do deputado Miro Sanova (PDT) desabou. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do deputado.

O caso ocorreu durante o pronunciamento do Governador Simão Jatene na Casa, que marca a retomada das atividades no local. Nas galerias, dezenas de pessoas atentas aos inúmeros problemas do Estado e também à inoperância do deputado Márcio Miranda (DEM) na condução da Assembleia, provocaram vaias durante seu pronunciamento.

Parte do teto que desabou antes da sessão na Alepa. Foto: Via WhatsApp

Muitas das críticas à Casa se relacionam às suas péssimas condições estruturais. Enquanto a nova sede da Alepa é apenas uma maquete empoeirada jogada debaixo de uma escada da Casa, a atual sede do órgão tem escadas quebradas, tetos sem forro, caixas d’águas internas à mostra, paredes estouradas e com mofo, instalações hidráulicas e de ar-condicionado precárias, corredores sem iluminação e fiação elétrica exposta.

Outra grande crítica feita na sessão de hoje foi á insegurança que toma conta do Estado, inclusive aos policiais militares mortos este ano. Foto: Via WhatsApp

(Com informações de Carolina Menezes/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias