plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Viatura capota na Alça Viária e policial e preso ficam feridos

Uma viatura operacional da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) capotou na tarde desta segunda-feira (05). O acidente aconteceu na altura do quilômetro 24 da rodovia PA-483, a Alça Viária, após a viatura retornar da cidade de Barca

Uma viatura operacional da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) capotou na tarde desta segunda-feira (05). O acidente aconteceu na altura do quilômetro 24 da rodovia PA-483, a Alça Viária, após a viatura retornar da cidade de Barcarena, onde deslocou um preso do Centro de Recuperação Penitenciário do Pará II (CRPP II) para uma audiência.

O veículo perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira na estrada. No veículo, do tipo Caminhonete S-10, estavam cinco pessoas: dois policiais militares, um preso, um agente penitenciário e o motorista.

Um dos policiais e o preso tiveram ferimentos no braço e foram levados para o Hospital, onde passaram por atendimento médico e passam bem.De acordo com a Susipe, as circunstâncias do acidente ainda serão apuradas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias