plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ex-Timbalada e Joelma desembarcam na Cidade Velha no Pré-Carnaval

No próximo sábado (27), o bairro da Cidade Velha dá espaço para mais um dia de Pré-Carnaval. A folia, que já virou tradição no local nessa época do ano, vem trazendo a cada programação atrações que arrastam centenas de brincantes atrás do trio de cada blo

No próximo sábado (27), o bairro da Cidade Velha dá espaço para mais um dia de Pré-Carnaval. A folia, que já virou tradição no local nessa época do ano, vem trazendo a cada programação atrações que arrastam centenas de brincantes atrás do trio de cada bloco organizado.

Bandas locais dividem o palco com as nacionais e para este final de semana, os foliões poderão se divertir no Bloco da Diretoria, que irá trazer Patrícia Gomes, ex-Timbalada e Zheel Chicleteiro, cover do cantor Bell Marques como atrações principais da festa, além do bloco Bregaço e Fuxico, que terão como atração principal a cantora Joelma.

A expectativa, de acordo com Patrick Maia, diretor do Bloco da Diretoria, é de que aproximadamente 3 mil pessoas sigam o trio com o abadá e, aproximadamente, 30 mil assistam a passagem do bloco pelas ruas da Cidade Velha.

“Me sinto em casa quando estou em Belém. Amo o carinho que todos tem por mim e tenho certeza que sábado será uma grande festa”, comenta Patrícia. “Minha expectativa para o dia do bloco é a maior possível, sou até repetitiva em dizer que eu amo vir cantar pra essa galera linda de Belém e fico muito feliz com o convite. Vai ter muita música boa”, completou.

O “toque de timbaleiro” não vai faltar durante o percurso que sairá às 15h30 da Praça da Sé, com chegada prevista a uma casa de shows do bairro às 18h. “Esperamos garantir uma excelente festa para todos os brincantes do bloco”, destaca Maia.

Já no bloco Bregaço e Fuxico, que teve alteração no dia que sairá pelas ruas da Cidade Velha, devido ao clássico Remo e Paysandu, terão ainda as atrações locais Viviane Batidão, Fruto Sensual, Banda Bregaço com Jacke Marques. “Estamos no último lote e a procura está muito grande. Acreditamos cerca de 4 mil brincantes estão no bloco”, conta Geuliana Rupf.

Serviço

- Bloco Bregaço: concentração às 13h ao lado da Praça da Sé.

- Bloco da Diretoria: concentração às 14h ao lado da Praça da Sé.

Confira a programação para os dias 03 e 04

Sábado – 03/02 – 15h
- Bloco Amigos do Urubu - Tuca Fernandes, Renatinho da Bahia, Ousadas, Mizerê, Virtudão, Banda Pirô e Batria da Grande Família
- Bloco Xibé da Galera - Sambloco, Fanfarra de Ponta e Baile à fantasia

Domingo – 04/02 – 15h
- Bloco Kalango Kids (9h) e personagens infantis
- Bloco Filhos de Glande – Orquestra Carnafônicas e Convidados
- Bloco do Lino - Betinho Souza
- Bloco Fofó de Belém - Eloi Iglesias

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias