plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Polícia apresenta assassinos de adolescente morto em Salinas no Ano Novo

Três pessoas foram presas, nesta terça-feira (23), como autores do assassinato do adolescente Allan Douglas Bittencourt, de 15 anos. Eles serão apresentados hoje, às 17 horas, pelo delegado-geral Rilmar Firmino, na Delegacia Geral, em Belém. O crime ocorr

Três pessoas foram presas, nesta terça-feira (23), como autores do assassinato do adolescente Allan Douglas Bittencourt, de 15 anos. Eles serão apresentados hoje, às 17 horas, pelo delegado-geral Rilmar Firmino, na Delegacia Geral, em Belém. O crime ocorreu na madrugada do dia 1º de janeiro, na praia do Atalaia, em Salinópolis, um dos principais balneários procurados pelos paraenses para passar as festas de final de ano.

Dorival Corrêa Duarte (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

As prisões preventivas foram cumpridas nesta terça-feira (23), em Marituba e Benevides, na Região Metropolitana de Belém. Eles foram identificados como: Dorival Corrêa Duarte, William Loureiro e Renato Martins Castro.

William Loureiro (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

De acordo com informações da Polícia Civil repassadas no dia do crime, o jovem tinha passado a virada do ano em uma festa na praia e, ao retornar pela estrada conhecida como Atalho, na praia do Atalaia, na companhia de três amigos, foi assassinado.

Renato Martins Castro (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Amigos da vítima relataram que estavam andando quando escutaram um barulho e viram muitas pessoas correndo e, em seguida, viram o jovem com muito sangue na altura da nuca. Eles não souberam precisar exatamente do que era o barulho, apenas disseram que pegaram o amigo, o colocaram no táxi e o levaram para o Hospital Municipal de Salinópolis. Um dos jovens disse que o barulho era de tiro. Já outro disse que foi uma paulada.

O corpo passou por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal, no nordeste paraense. Após o término da análise foi possível confirmar que a causa do ferimento foi por arma de fogo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias