plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Tartarugas e jabutis são apreendidos em criadouro clandestino

Sete tartarugas e seis jabutis foram apreendidos nesta terça-feira (16), em um balneário, no município de Benevides, na Região Metropolitana de Belém, após denúncia anônima. Os animais estavam em um criadouro clandestino.  As tartarugas estavam em um tan

Sete tartarugas e seis jabutis foram apreendidos nesta terça-feira (16), em um balneário, no município de Benevides, na Região Metropolitana de Belém, após denúncia anônima. Os animais estavam em um criadouro clandestino.

As tartarugas estavam em um tanque e os jabutis em um cercado. Os animais não tinham documentação e são espécies em extinção.

(Foto: divulgação)

A dona do estabelecimento não estava no local, porém seus dados foram anotados. Ela também foi avisada que os animais seriam apreendidos e levados à Divisão Especializada em Meio Ambiente (DEMA) para as providências legais cabíveis.

A proprietária poderá ser detida de seis meses a um ano e pagar multa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias