plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mangal das Garças terá programação para o aniversário de Belém

Considerado um dos principais cartões postais de Belém, o Mangal das Garças vai realizar, nesta sexta-feira (12), uma programação especial por conta do aniversário de 402 anos da capital paraense. Na ocasião haverá homenagem a flora amazônica, por meio d

Considerado um dos principais cartões postais de Belém, o Mangal das Garças vai realizar, nesta sexta-feira (12), uma programação especial por conta do aniversário de 402 anos da capital paraense.

Na ocasião haverá homenagem a flora amazônica, por meio de várias espécies de plantas e uma apresentação cultural, por meio do projeto Pôr do Som, que promete animar os visitantes.

Além do aniversário da cidade, o espaço também comemora aniversário de 13 anos de sua fundação, sempre com o intuito de preservar animais em extinção na região amazônica.

“No nosso espaço podemos observar plantas características das diferentes áreas da floresta amazônica: mata de igapó, mata de várzea e mata de terra firme. Realizamos adubações frequentes, podas de formação e incorporamos novas espécies sempre que possível, aumentando ainda mais a diversidade. Está em andamento um trabalho de conclusão de curso no qual vamos identificar e quantificar todas as espécies de plantas existentes no parque”, diz Caio Silva, biólogo do espaço.

A programação será realizada nesta sexta-feira (12), dia do aniversário de Belém, com início da programação para as 9h e a entrada franca.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias