plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Embarcação com policiais sofre acidente e dois morrem

Uma embarcação com seis policiais e um piloto sofreu um acidente no início da manhã deste sábado (24), em Juruti, no Baixo Amazonas, após colidir com outro barco. O policial militar identificado como Marcos Barros e o guarda municipal Felipe Silva morrera

Uma embarcação com seis policiais e um piloto sofreu um acidente no início da manhã deste sábado (24), em Juruti, no Baixo Amazonas, após colidir com outro barco. O policial militar identificado como Marcos Barros e o guarda municipal Felipe Silva morreram.

De acordo com informações passadas pela Polícia Civil, na embarcação estavam três policiais militares e três guardas municipais, além do piloto. Eles estavam se deslocando de uma comunidade da vila de Juruti Velho para a sede da vila.

Até o momento não foi informado quantas pessoas estavam na outra embarcação e se alguém ficou ferido.

A Capitania dos Portos foi acionada e solicitará perícia nas embarcações. Os pilotos serão encaminhados para a delegacia do município para prestar esclarecimentos e, também, passarão por exames para verificar possível embriaguez.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Santarém.

NOTA DE PESAR

A Prefeitura Municipal de Juruti lançou uma nota lamentando as mortes. Leia:

A Prefeitura Municipal de Juruti de publico lamentar o falecimento dos senhores Felipe S. da Silva e CB/PM Barros, ocorrido na madrugada deste domingo dia 24/12/2017, no Lago de Juruti-Velho. Felipe S. da Silva atuava como Agente Pacificador em conjunto com a Polícia Militar na Vila Muirapinima e região do Juruti-Velho. A lancha em que viajavam 06 pessoas onde estavam o Felipe e o Cabo PM – Antônio Marcos Barros-- colidiu com outra embarcação causando um fortíssimo impacto, levando as pessoas que viajam na lancha se chocarem com a outra embarcação e ocasionando infelizmente os óbitos.
A Prefeitura de Juruti está dando total apoio à família e tomando as providências quanto aos preparativos do velório de Felipe S. da Silva, ao mesmo tempo manifesta seus sentimentos a este cidadão que foi inclusive Servidor Público Municipal e prestava serviço nos últimos meses como voluntário. Estendemos os mesmos sentimentos e a solidariedade aos seus familiares e amigos, assim como aos familiares e amigos do CB/PM Barros, que prestou relevantes serviços de segurança pública aos nossos munícipes.
Seu corpo foi transladado para Belém sob a responsabilidade da Policia Militar do Estado do Pará.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias