Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$

Notícias / Notícias Pará

Notícias Pará

'Homem de Ferro' faz surpresa e pede amada em casamento em shopping de Belém

terça-feira, 19/12/2017, 08:27 - Atualizado em 19/12/2017, 12:07 - Autor:


Nas últimas semanas do ano, é comum ver corredores e lojas de shoppings centers lotados, em que a frieza pela busca apressada por algum presente e/ou promoção parecem imperar. Entretanto, foi justamente neste ambiente que um casal decidiu dar um grande passo em suas vidas.


Fã do personagem 'Homem de Ferro', Alan Silva, 38 anos, se vestiu com a armadura de seu ídolo e foi ao encontro de sua amada, Iracy Silva Dos Santos, para pedi-la em casamento. Tudo isto ocorreu na noite da última quinta-feira (14), na praça de alimentação de um shopping em Belém.



Foto: Via WhatsApp


 



O plano foi concebido há cerca de um mês, conforme relatou Alan. "Planejei há um mês atrás, mas estava tendo muita dificuldade na liberação por parte do marketing e do setor de segurança do shopping. Nas vésperas fui autorizado e graças à Deus deu tudo certo", contou à  reportagem.



 



A ideia era esta mesma: surpreender Iracy no dia do seu aniversário. E foi isto que ocorreu. Trabalhosa mesmo foi a construção de sua fantasia, que levou sete meses para ficar pronta. Como Alan a construía nas horas vagas, ela demorou cerca de sete meses para ficar pronta e custou R$4.500.



As duas fantasias do 'Homem de Ferro' construídas por Alan. Fotos: Arquivo pessoal


 


Fã do Homem de Ferro, é o segundo cosplay que ele constroi. O outro já foi visto em eventos nerds e geeks, que possuem não somente o carinho e admiração de Alan, mas também Iracy. "Ela gosta muito, diz que eu me indentifico com ele (O 'Homem de Ferro') porque gosto de criar algumas coisas", confidencia.



Foto: Via WhatsApp


 


Para os pombinhos, juntos há seis anos e cinco meses, agora é hora de planejar o casamento para 2018, que certamente também fugirá do comum. "O casamento provavelmente será em novembro do ano que vem, mas ainda estamos vendo, queremos algo diferente", finaliza Alan, sorrindo.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS