plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Vídeo mostra embarcação sendo 'engolida' na Baía do Guajará após acidente

Um acidente registrado na manhã desta quinta-feira (14) mostra uma embarcação sendo ‘engolida’ pela maré violenta da Baía do Guajará após se chocar contra um navio que saía para cumprir o trajeto “Belém-Macapá”, próximo à Estação das Docas, em Belém. A C

Um acidente registrado na manhã desta quinta-feira (14) mostra uma embarcação sendo ‘engolida’ pela maré violenta da Baía do Guajará após se chocar contra um navio que saía para cumprir o trajeto “Belém-Macapá”, próximo à Estação das Docas, em Belém.

A Capitania dos Portos confirma que não houve vítimas e ninguém ficou ferido. O condutor da embarcação atingida conseguiu escapar do acidente e foi socorrido pelos tripulantes do navio. Um inquérito foi instaurado para apurar as causas do acidente e o resultado deve sair em até 40 dias.

No registro feito por um cinegrafista amador, é possível ver claramente a embarcação sendo puxada com força para o fundo do rio. Durante a gravação, um homem sugere que a imprudência teria partido do condutor do pequeno barco. Veja:

(Fernanda Palheta/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias