plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Projeto paraense é premiado pelo Unicef em São Paulo (SP)

Um projeto desenvolvido por alunos de uma escola na cidade de Bragança, no nordeste do estado foi premiado na última segunda-feira (11), pelo Unicef em parceria com a Fundação Itaú, em São Paulo (SP), que promovem atividades entre as escolas públicas. O

Um projeto desenvolvido por alunos de uma escola na cidade de Bragança, no nordeste do estado foi premiado na última segunda-feira (11), pelo Unicef em parceria com a Fundação Itaú, em São Paulo (SP), que promovem atividades entre as escolas públicas.

O projeto denominado “Aluno Repórter: A imprensa na Escola” foi desenvolvido pela Escola Estadual de Ensino Fundamental Rocha em parceria com a Fundação Nossa Senhora do Rosário venceu na categoria pequeno porte.

Através do rádio, o projeto visa melhorar a qualidade do ensino e aprendizagem.

O projeto conquistou seu segundo prêmio. Em 2014, a produção havia sido premiada pelo concurso Escola Voluntária.

A conquista foi bastante comemorada pela organização do projeto, os professores Roberto Amorim, Diego Fernando e Socorro Braga, além da coordenação da escola.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias