plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Criança de 3 anos cai de trio elétrico, é atendida em hospital sem raio X e sobrevive

Uma criança de apenas 3 anos, caindo de uma altura de mais de seis metros, sem sofrer nenhum tipo de ferimentos interno e externo, seria algo normal? O que você acha? Pois foi o que aconteceu com o pequeno Davi Rodrigues Araújo, no último sábado (18), em

Uma criança de apenas 3 anos, caindo de uma altura de mais de seis metros, sem sofrer nenhum tipo de ferimentos interno e externo, seria algo normal? O que você acha? Pois foi o que aconteceu com o pequeno Davi Rodrigues Araújo, no último sábado (18), em Salvaterra, no Marajó.

A criança estava em cima de um trio elétrico, em uma marcha evangélica, da Igreja Assembleia de Deus, pelas ruas da cidade. O evento transcorria tranquilamente e o pai da criança, identificado como Gênesis, estava tocando na banda de música sobre o trio.

Era por volta das 20h quando, de repente, Davi virou da altura onde estava, indo direto para o asfalto.Com a queda, a criança desmaiou e foi logo socorrida pelo pai com o auxílio das pessoas que estavam no local. O susto foi grande, pois todos temiam o pior.

A criança foi levada para o hospital de Salvaterra para os primeiros procedimentos de urgência. Não foi feito raio x, porque o equipamento está com defeito, mas a equipe médica usou outros recursos para avaliar o estado de saúde da criança e foi constatado que o pequeno Davi não havia sofrido nenhuma fratura nem sangramento.

Para a mãe da criança, Elizandra Pacheco Rodrigues, o resultado de acidente só pode ter sido um milagre, pois a altura de onde seu filho caiu, seria impossível não apresentar traumas mais graves pelo corpo. "Ele ficou desacordado algum tempo, o suficiente para que fossem feitos todos os procedimentos médicos disponíveis. Mas depois acordou normal e hoje já está brincando tranquilamente" afirmou a mãe de Davi.

(Com informações de Dário Pedrosa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias