plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Alvita: Saúde de qualidade que cabe no bolso

Precisa de um médico, mas não tem plano de saúde ou aquela consulta só tem vaga para o próximo mês? O sufoco parece que aumenta. Principalmente quando a consulta particular dói no bolso. Foi com o objetivo de atender a esse público que a Alvita - Med e Od

Precisa de um médico, mas não tem plano de saúde ou aquela consulta só tem vaga para o próximo mês? O sufoco parece que aumenta. Principalmente quando a consulta particular dói no bolso. Foi com o objetivo de atender a esse público que a Alvita - Med e Odonto surgiu.

São pelo menos 18 médicos credenciados das mais diversas especialidades, como clínica geral, ginecologia, dermatologia, pediatria, cardiologia, ortopoedia, gastroenterologia, endocrinologia, ortopedia, oftalmologia, entre outros. Outro diferencial é o cuidado com a saúde bucal que conta com vários especialistas em odontologia prontos a atender desde limpeza, aplicação de fluor, até implante, próteses e aparelhos dentários.

O melhor de tudo isso, é que os valores da Alvita podem chegar até 70% mais baratos que as demais clínicas particulares. Ou seja, um custo benefício que cabe no bolso. Vale ressaltar que a clínica não é conveniada com nenhum plano de saúde.

(Foto: Celso Rodrigues/Diário do Pará)

Além da qualidade de profissionais da saúde, a Alvita conta com estrutura física moderna, atendimento de qualidade, laboratório para realização de exames como ultrassonografia, check-up ginecológico e outros. Além disso, oferece estacionamento e acessibilidade aos clientes.

A Alvita surgiu da necessidade da população em ter acesso ao atendimento médico de qualidade, com valores acessíveis e sem demora. "O nosso grande diferencial é a excelência do atendimento com valores acessíveis. Temos um ótima estrutura, médicos de várias especialidades, não tem demora para conseguir uma consulta ou realizar um exame, e, o melhor: preço popular", afirma Alberto, que também é administrador e é sócio-proprietário da clínica.

Serviço- Alvita

Endereço: avenida Conselheiro Furtado, n° 2050, bairro Cremação (entre 14 de Março e Alcindo Cacela).

Contato: 21213336 / 991571001 (wpp)

Acesse também o site da Alvita.

(Michelle Daniel/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias